Pular para o conteúdo

Tempo

19/11/2011

Enquanto destino prega peças em você, o meu me sacaneia, humilha mesmo, só para mostrar quem tem o poder! E nessa hora, um anjo lindo me fala do tempo, dar tempo, que o tempo proverá. Mas o tempo é só uma pequena esfera na nossa mão… uma pequena e relativa esfera, ainda que indestrutível. E ela caleja nossas mãos, enruga nossa face, pinta ou tira nosso cabelo, rouba nossa força. Mas sempre vai ser apenas uma pequena esfera nas nossas mãos. Aprenda a manipulá-la, e fazer aparecer o que ele tem de melhor.

Não é ser rebelde, nem tem nada haver com o grunge. Apenas não espero que o destino me surja com uma morena imaculada e linda pousando no meu colo. Ademais, quando isso acontece, o destino trata de criar fatos que me torne incapaz diante dos fatos. É sobre ser mais rápido do que o que está escrito, e roubar a caneta. Pegar o destino de surpresa e aí começar a me guiar. E se isso não for possível… Não me diga! Me deixa sonhar que o que faço não estava escrito!

As pessoas esperam a pessoa perfeita, ao passo que discordam do amor eterno! Faz sentido? Sabe qual é pessoa certa? Aquela que você quiser ou conseguir fazer que seja. Ninguém é perfeito, mas a gente pode moldá-lo aos nossos anseios. A relação perfeita está, exatamente, no sucesso desse artesanato.

Então, o tempo não vai te dar nada, além de rugas e cabelos brancos (se ainda tiver). Cabe a você dar ao tempo o que espera ver no futuro e como espera ver. E se isso não for o que estava escrito… a gente rasga essa página e reescreve a vida na seguinte!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 27/12/2011 01:31

    Ótima reflexão! Com uns toques rodrigueanos e lembra um pouco a canção Exército de um homem só.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: