Skip to content

Eu, também, teu quinto elemento

10/02/2011

Esta minha inconstância. Fluindo entre as armadilhas do grande jogador, escorrendo entre os dedos das mãos tuas, que anseias por mim. Inserido nas mais recônditas saliências tuas. Capaz de te envolver em um abraço gélido, este capaz, ainda e com mesma intensidade, de te sufocar. Sou eu quem cai na tua boca, quem desliza no teu corpo quente com sede de mim. Nessa dança disforme, guiado pela busca de um prazer em cada curva, te provar que sou, enfim, água.

Essa dureza que te amedronta e atormenta, o instinto inflexível que te enoja, mas, no fundo, arrogância que te encanta. Sou eu quem você pisa e cospe, mas foi onde tu ergueste teu castelo de sonhos.  Sem mim tu entras em queda livre (embora presa as lembranças do que fomos, e o que fomos, em status de lembrança, não consegue te segurar) num abismo sem fim (fim seu, este, que seria eu) E aí, tu entendes que sou rocha, sou terra.

Respiras meu nome, e sente eu te envolver num abraço que tu não podes e nem queres escapar. Minha ausência de sufoca. Enrosco-me nos teus cabelos e, naquele momento, te sentes protegida. Capaz de levar num sopro, toda a sujeira que teu coração acumulou naqueles anos que me antecederam, e que preferes esquecer. E, em todas as manhãs frias, de melancolia intrínseca, quando abrires a janela, vai entender que eu sou o próprio ar.

Mas quando a saudade apertar, o frio vai assolar tua existência, e nem cobertores, nem doses Vodka vão te trazer o calor que não sentes mais. No meio das alcatéias noturnas dos bares e becos… Um corpo frio e um coração congelado. Nesse momento, vais saber voltar pelo mesmo caminho que trafegastes para longe de mim, e, de braços abertos e boca em chamas, na mesma alcova, você vai finalmente perceber que, acima de tudo, eu sou fogo.

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. O'hanna permalink
    10/02/2011 16:17

    Tem uma alma que não para de sonhar ai dentro né? É que seus textos, eles sao tão ricos, plurais e multifacetados com doce eloquência, próprias de almas literatas,que fico encantadaaa e reflexivaa a cada leitura…meu pensamento desenhará as frases na parede, vou me ver como persongem desta vez. E depois, vou girar os olhos ao redor para certificar-me que ainda estou em aqui. vou acreditar em coisas grandes…da pra sonhar sabia?blogg muiito lindooo,como sempre!haaaa, seria tu o quinto elemento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: